CONHECENDO A DESAYA

#tijolinho
rústico

CONHECENDO A DESAYA

É fascinante conhecer a história da Desaya Revestimentos, anteriormente conhecida como Cerâmica Anhanguera, com mais de 7 décadas de existência. A empresa tem uma rica tradição que remonta a 1947, quando o imigrante italiano Carlo Aloisi começou a fabricar telhas, tijolos e blocos cerâmicos para a construção civil em Jundiaí, São Paulo.

Ao longo dos anos, a Desaya Revestimentos diversificou seu leque de produto, sempre acompanhando inovações e tendências do mercado. É notável que a empresa tenha permanecido sob a gestão da mesma família, o que demonstra um compromisso com a qualidade e a continuidade das operações.

Manter a qualidade de seus produtos ao longo de décadas é um testemunho do compromisso da empresa com a excelência e a satisfação do cliente. É emocionante ver como a Desaya Revestimentos evoluiu ao longo dos anos e continua a ser uma parte importante da indústria de construção civil, proporcionando soluções cerâmicas confiáveis e inovadoras para seus clientes.

INÍCIO NOS REVESTIMENTOS

INÍCIO NOS REVESTIMENTOS

A busca contínua pela inovação é um princípio fundamental da Desaya Revestimentos. Em 2018, demos mais um passo rumo à diversificação ao começarmos a fabricar revestimentos Brick. Desde então, nosso portfólio cresceu significativamente, oferecendo aos clientes mais de 20 opções para escolher.

Estamos comprometidos em estar na vanguarda do mercado de revestimentos, e é por isso que estamos constantemente introduzindo novidades e seguindo as tendências mais atuais. Nossa paixão pela inovação nos impulsiona a criar produtos que atendam às demandas em constante evolução de nossos clientes, garantindo que estejamos sempre à frente no que diz respeito a qualidade e design. Acreditamos que o futuro reserva ainda mais conquistas emocionantes para a Desaya Revestimentos.

FABRICANDO PRODUTOS CERÂMICOS COM

QUALIDADE

earth

RESPONSABILIDADE

CONFIANÇA

FABRICANDO PRODUTOS CERÂMICOS COM

QUALIDADE

earth

RESPONSABILIDADE

CONFIANÇA

MATÉRIA PRIMA 100% NATURAL

Em nosso processo de fabricação utilizamos materiais naturais, o que garante zero impacto ambiental. Produtos reprovados na qualidade, são reaproveitados como matéria prima.

REVESTIMENTO
BRICK "TIJOLINHO"